quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prison Break vai virar filme

Prison Break uma série eletrizante, que seu último episódio, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Deixou muitos sem palavras, não vou comentar sobre como foi, pois muitos ainda não viram, mas foi muito emocionante, em minha opinião foi um final muito surpreendente e ótimo. Mas dois episódios ainda vão ao ar, através do canal Sky1 (canal americano), no dia 27 de maio de 2009. Com certeza uma hora depois já vai ter sites para se poder baixar. Esses dois episódios contarão o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio. Esses mesmo episódios serão lançados em 21 de julho de 2009, nos EUA, num DVD intitulado "The Final Break", que promete dar um ponto de exclamação aos quatro anos de série.
Mas darão um ponto na série! Porque uma produtora da China comprou os direitos de "Prison Break" junto à Fox para fazer um filme com a história contada na série. A negociação foi estimada em 1, 2 milhão de dólares (cerca de R$2,5 milhões), e os chineses já começam a planejar como será essa versão cinematográfica. Será bem emocionante um filme de PB, só espero que não seja com atores chineses, nada contra, mas eu como fã, não gostaria de ver outro ator interpretando Michael Scofield. Na verdade todos os personagens né, não seria legal, mas só vendo mesmo para comentar. O legal que essa produtora chinesa vai lançar o filme simultaneamente nos cinemas locais e na internet. Mas vamos esperar. Quem tiver mais informações a respeito, compartilhe!

14 comentários:

  1. Prison Break é uma série que está na minha lista de assistíveis, ainda não comecei, estou terminando de assistir Dexter que é foda pra kralho.
    Seu post me deixou com vontade de subir prison umas duas posições na lista de prioridade, vou pensar.
    Valeu.
    Cola lá no meu blog
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. nunca ví Prison Break =s
    mas o post me deixou com vontade d ver!!
    parabens pelo blog e obrigada pela visita no meu!!

    ResponderExcluir
  3. nunca ví Prison Break =s
    mas o post me deixou com vontade d ver!!
    [2]

    ResponderExcluir
  4. aiii que ótimo por que eu amo esse homem, oo perfeiçãooo . E tbm pq e uma das séries mas maneiras que já passaram....

    ResponderExcluir
  5. eu nao consegui acompanhar toda a serie... mas ela eh muito boa e vai ser interessante se fizerem filme!!

    ResponderExcluir
  6. depois fala que eu não comento no seu blog ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ana paula inconveniente :)
    quando você vai me emprestar prision break ? Seu poste me despertou interesse pela série! oiq

    ResponderExcluir
  9. essa pergunta foi pra mim? tá, se foi, eu vou emprestar, quando me devolverem porque eu emprestei e não voltou para as minhas mãos ainda :S UIASHDAUISDH

    ResponderExcluir
  10. Não foi pra você, o blog não é seu então não foi pra você!
    O Rafael já me emprestou, eu estou super empolgada. Tá muito legal *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir