quarta-feira, 27 de maio de 2009

Homem empurra suicida na China


Um homem ia tentar suicídio em uma ponte em Guangzu, na China. Mas nada saiu como planejado, ele foi empurrado do alto da ponte. Depois de parar o trânsito durante quase cinco horas, já que autoridades chinesas tinham cercado o local para tentar evitar a morte do homem, um outro homem que era um soldado da reserva Lai Jiansheng entrou escondido, escalou a ponte, e ficou ao lado do suicida. O soldado de penetra tentou convencer o suicida, que estava desesperado por causa de uma dívida de quase US$ 300 mil. O soldado impaciente acabou empurrando o homem, que caiu de oito metros de altura. Por sorte, a polícia e os bombeiros já tinham conseguido inflar pela metade um colchão de ar, e ele sofreu apenas ferimentos leves no pulso e nas costas. Já o soldado da reserva pode ser condenado a três anos de prisão pelo empurrão. Chen foi a 12ª pessoa a tentar o suicídio na ponte Haizu desde abril. Nenhuma delas saltou, mas essa foi a primeira vez que alguém foi empurrado.







14 comentários:

  1. Haha, que coisa bizarra. Esse mundo é mto estranho!!
    Tenho certeza q o cara não qria se matar mesmo,fez só pra chamar a atenção e conseguiu... hehe

    ResponderExcluir
  2. E depois de tudo o cara ainda está vivo??? hahaha
    Muito obrigada pela visita no meu blog!!
    Eu tb achei o seu bem legal!!
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. putz

    nao sei qual dos dois foram piores

    quando a gente acha que ja viu de td sempre nos surpreendemos

    ashuasas

    vlw por passar no meu blog

    ResponderExcluir
  4. boa velho adorei essa noticia HIUAHuiahUIAHiuhaUAH

    so no Brasil que não se resolve isso.

    ResponderExcluir
  5. o______o "Vai de uma vez e para de atrapalhar o trânsito" ou o que? É cada uma.... '-'

    ResponderExcluir
  6. Se a policia/bombeiros ja tinham preparado os artefatos de segurança, para zelar pela vida do suicida, o que impedia o policial de ter feito o que fez?! No fim,não salvou a vida do homem? A máxima dita aos quatro ventos não é "Os fins justificam os meios" ?!

    Fugiu do padrão de salvamento e blablabla, mas se o policial HERÓI for condenado é complicado...antes de qualquer padrão pré-estabelecido, acho que o zelar pela vida tem de vir em primeiro lugar!
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Depois q ele empurrou,pq ele naum pulou junto???

    e se eu tivesse uma divida dessas num sei naum,viu???

    www.janjaocomics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee...eu li o post sem acreditar, o_O
    Aonde vamos parar? aff...


    Gostei do seu blog!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    Eu iria empurrar tambem... Imagina se eu fico prezo no transito 5 horas por causa deste cara!
    Eu ia la e empurrava ele! =P

    Muito bom seu blog! Estou até seguindo!

    Depois passa no meu!
    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem mais é que empurrar um tosco desses mesmo. Pena que ele caiu em cima do colchão. Ele queria morrer mesmo né? Então ao invés de ficar chamando atenção de meio mundo ele que morresse logo de uma vez. :P

    ResponderExcluir
  12. Na moral, que cagada desse suicida! Também, devendo 300.000 contos... coitado.

    ResponderExcluir