sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ligando o motor!


Em meio a um planeta com sua população atingindo cerca de 6,5 bilhões de pessoas, com 6.912 idiomas, espalhados em uns 200 países; conectados a uma rede com 4.000.000.000 de blogs em média, cá mais um, ligando seu motor apenas.
It Passes Time, nuvens de idéias, distorções, revoltas, esclarecimento, menina monstro, comida, Ronaldo, meteorologia, skate, fotos, banheiro, meio ambiente, doença, bíblia, tv, rádio, papel higiênico, diarréia de pensamentos e etc...
Tempos sem limit's.


Cá está ligando os motores!

9 comentários:

  1. ê Rafael, só vc mesmo!
    se isso é só o motor ligando, to ansiosa pra vê-lo a todo vapor

    muito legal seu texto, quebrou a seriedade dele com caracteristicas bem suas HAHAHAHAHAHA

    :*
    faloou mano :)

    ResponderExcluir
  2. Boom não te conheçoo ainda pra falaar das suas caracteristicas, só sei falar que você é ligado [viu meu nick de aniversário \o/ ] HUSAHUHS então eu deduzo que seu blog vaai bombar irmão *_*
    sucesso aí.! que DEUS ilumine suas palaavras :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Rafael de Castro Dias;
    Você começou muito bem, nem parece você, hahaha... tô zuando...
    como eu disse: "não tenho palavras para descrever o quanto vc se saiu bem" IHSADUAISH :P

    ResponderExcluir
  4. Tu escreve muito bem, ta ótimo!

    ResponderExcluir
  5. acho q esses motores precisam ser desligados..

    URGENTE ! mas sua colocaçao foi otima !

    ResponderExcluir
  6. motor ligado gera poluição, cuidado.

    ResponderExcluir