quinta-feira, 21 de maio de 2009

As vezes, pode dar certo


É, às vezes pode dar certo. Pode dar certo, mas eu acho que assim está errado, acho que você deveria fazer de outra forma, assim você não vai conseguir. "Assim você não vai conseguir."
Constantemente ouvimos coisas desse tipo, todos que tentam fazer algo, ter uma atitude, escuta isso. E no começo, esse tipo de comentário nos afeta, e muito, mas o tempo nos ensina lidar com coisas assim. Sabe aquela torre de Paris? É, a Torre Eiffel mesmo. Bonita, né? Então, em janeiro de 1888, um manifesto de 380 intelectuais e artistas exigiu a demolição da horrenda monstruosidade que estava sendo construída em Paris. Chega até ser engraçado né? Eu penso, como eles podem ter achado que era tão estranho assim. Mas é assim mesmo, o começo nem tudo pode ser tão belo. Isso é um exemplo, criticaram, tentaram destruir, mas prevaleceu, e está ai. Hoje a Torre Eiffel é um dos monumentos mais visitados do mundo. Para todos que estão sendo motivados a desistir, pare e pense, as batalhas que fazem tudo ficar interessante, quando caímos, e nos levantamos que é legal. Em filme, quem nunca ficou eletrizado com aquela cena, que tudo está dando errado, ai surge uma esperança, e a pessoa se motiva, e se levanta e sai em busca de concertar ou tomar uma atitude, que até começa a tocar uma musica empolgante. É assim com a gente também, quando tomamos coragem para seguir em frente, é a parte emocionante das nossas vidas, é a parte empolgante! Então, eu quero chegar ao final de tudo que eu tentar, quero sempre que a musica empolgante toque em minha vida! Porque dando certo ou não, pelo menos a parte empolgante, vai ficar para sempre como uma boa memória...

10 comentários:

  1. Muiito bom o texto!
    Vc que escreveu??
    Parabéns!!
    beijos, e sucesso

    http://king-of-notebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, acabei de escrever! Obrigado! xD

    ResponderExcluir
  3. "...Mas é assim mesmo, o começo nem tudo pode ser tão belo..."

    Esta frase me chamou a atenção, por muitas vezes nos deixamos levar pelos comentários pessimistas alheios, imagine se a borboleta fosse como nós?! Nunca deixaria de ser a lagarta preguiçosa e feiosa que só come, come e come!!!

    Amei...
    BEijos ^^

    ResponderExcluir
  4. aaa eu tambem quero a minha musica empolgante no fim, a nossa. :B

    ResponderExcluir
  5. Curti o Blog cara, vou dar uma passada completa pra ler os textos.
    .
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Assim seu ego explode (?) hahaha

    ResponderExcluir
  7. poha! nice fael, eu nem ligo pra comentários, jah me acostumei com isso. Desde quando tava na 4° série e falei que o Bill Gates era o homem mais rico do mundo, o povo me repudiou, inclusive a professora, e me disse que era Bill Clinton e eu era o burico da sala, no outro dia passa no jornal o lançamento do Windows Milenium e como sempre, os ignorantes sempre se fodem! E eh isso ae, nunca deixar de acreditar!

    ResponderExcluir