quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novo turista espacial


A grande maioria da população se contenta em fazer uma viagem a países estrangeiros, simplesmente se contentam em conhecer novos restaurantes, novas culturas, pessoas diferentes, mas tem uma certa parte da população que não se contentam com isso. E só alguns conseguem realizar viagens perfeitamente como desejam.

O fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberte, será o primeiro turista canadense a fazer uma viagem pelo espaço. Dono de uma fortuna de aproximadamente de quase R$ 5 bilhões, o empresário de 49 anos viajará para a Estação Espacial Internacional (EEI) a bordo da nave espacial russa Soyuz, em setembro deste ano. A viagem deve custar pelo menos US$ 25 milhões de dólares. Com isso, ele se tornará o sétimo turista a visitar a EEI desde abril de 2001.

Vontade muitos tem mesmo, mas por enquanto, nem 10 pessoas realizaram viagens além do que nossos avós acharam que era possível ir a passeio.

6 comentários:

  1. Quando eu for rico (hauahua), eu com toda certeza irei fazer um passeio no espaço!
    deve ser muiiito bom!
    hahaha

    abraços

    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, e eu jah fico feliz com uma viagem de 30minutos indo pra Porto Alegre!!

    ResponderExcluir
  3. Chuck norris ganhou tudo que esse cara tem quando vendeu sua primaira limonada, aos 3 anos. E não só foi para o espaço, como fez embaixadinha com a lua e fritou um ovo no sol.
    Hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem o que fazer com o dinheiro é assim mesmo.

    Mas vendo o outro lado da notícia,
    nossa tecnologia cada vez mais firme na busca pelo conhecimento Extra-terrestre.

    o/

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, sinceramente deve ser muito surreal viajar pro espaço, mas isso é um sonho inalcansável para nós pobres.

    :/

    ResponderExcluir
  6. Viajar é muito bom , mas temos lugares maravilhosos aqui na terra , lugares nunca vistos. Com menos dinheiro podemos viajar como em um sonho , à lugares mágicos .Mas cada um tem sua maneira de pensar e de gastar seu dinheiro .....

    José Luiz Dias

    ResponderExcluir